Laís Vital (Léis)

Oi gente!

Meu nome é Laís e eu tenho 14 anos, eu sou a mais nova do grupo e fui eu que tive a ideia de montar o blog. Esse não foi o primeiro blog que eu fiz. Antes desse eu fiz outros três blogs, um eu nem cheguei a tentar customizar, e outro eu até tentei, mas achei complicado demais e acabei desistindo. Agora eu tenho outro blog (esse eu consegui fazer), é o “As Rainhas do Drama”!

Eu adoro Jogos Vorazes, então numa certa noite eu tive a ideia de fazer o JVB, e então eu chamei os meus amigos, que também escrevem no outro blog comigo, para fazerem parte desse fã clube.

Eu sou uma perdida literalmente! Eu não faço ideia doque eu vou ser no futuro, quero fazer faculdade mas não faço ideia de qual fazer, já até tentei fazer um desses testes vocacionais de 1001 perguntas mas o resultado foi alguma coisa de… Garçonete de barzinho de beira de estrada… Enfim, eu sou mesmo uma perdida

Sou meio estressada… Tá eu sou bem estressada, mas sou uma menina amigável, gosto de tudo um pouco, Harry Potter, The Vampire Diares, Gossip Gilr, PLL, mas principalmente Jogos Vorazes, Glee, e a Saga Crepúsculo!

E quanto a Jogos Vorazes, Eu sou do time Gale!

Coisas que Amo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Deixe um comentário